report-writing

EDITAL DO EXAME PARA OBTENÇÃO DO CERTIFICADO DE ATUAÇÃO NA ÁREA de CITOPATOLOGIA

Pelo presente edital, a SOCIEDADE BRASILEIRA DE CITOPATOLOGIA (SBC) em comum acordo com a Sociedade Brasileira de Patologia (sbp), de acordo com as normas do convênio com a Associação Médica Brasileira, comunica aos interessados que se encontram abertas no período de 22 de março a 18 de abril de 2022 as inscrições para o Concurso para obtenção do Certificado de Atuação na Área de CITOPATOLOGIA.

O exame será realizado em 08 de Maio de 2022 – Domingo, na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, Rua Cesario Mota Jr, 112, Vila Buarque, São Paulo – SP 01221-010 – Horário: das 09:00 até às 16:00.

O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da SBC.

A ficha de inscrição e a documentação completa exigida no Edital deverão ser enviadas em PDF para o e-mail secretaria@citopatologia.org.br. Os documentos serão previamente vistos pela Secretária da SBC, para avaliação da presença de todos os ítens solicitados, e informará ao candidato a necessidade de reenvio dos mesmos em caso de inconsistência com o edital.

Estarão habilitados para inscrição ao concurso somente médicos com tempo mínimo de três anos de formado com registro definitivo no Conselho Regional de Medicina (CRM) e conclusão da Residência Médica em Patologia reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).